Nossa Política de troca e devolução
Como realizar sua troca/devolução
A Loja Pop Shop Comercio De Informática Ltda. almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazo para Devolução de produto: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Após o prazo de 07 dias corridos o produto deverá ser encaminhado para troca ou reparo.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 180 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca ou reparo do produto, envie uma mensagem para o whatsapp (31) 99365-4409 ou ( popcomp100@gmail.com), informando o número do pedido ou NF e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento a troca será realizada, o prazo para troca ou resolução do problema ocorrerá em no Maximo 30 dias após o produto ser recebido em nossa Loja.
Caso não seja possível fazer a troca do produto ou não tenha o produto para reposição faremos a devolução do pagamento referente ao valor integral da Nota Fiscal.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução do produto ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
A Pop Shop é uma empresa de tecnologia fundada em 2008, especializada na compra e venda de equipamentos de informática novos e seminovos negociados com grandes empresas.