Política de Trocas e Devoluções

Nossa Política de troca e devolução

 

Como realizar sua troca/devolução

 

A Loja Pop Shop Comercio De Informática Ltda. almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazo para Devolução de produto: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Após o prazo de 07 dias corridos o produto deverá ser encaminhado para troca ou reparo.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 180 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca ou reparo do produto, envie uma mensagem para o whatsapp (31) 99365-4409 ou ( popcomp100@gmail.com), informando o número do pedido ou NF e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento a troca será realizada, o prazo para troca ou resolução do problema ocorrerá em no Maximo 30 dias após o produto ser recebido em nossa Loja.

 

Caso não seja possível fazer a troca do produto ou não tenha o produto para reposição faremos a devolução do pagamento referente ao valor integral da Nota Fiscal.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução do produto ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Pop Shop Comercio De Produtos De Informatica Ltda - CNPJ: 10.513.128/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail